PRESBIOPIA! O QUE É ISSO? (PARTE 2)

A ESCOLHA CERTA
A cirurgia de implante da lente Array Multifocal dura de 10 a 30 minutos, com anestesia local ou colírio anestésico, embora a permanência no hospital seja de algumas horas. Em muitos casos, o paciente sente os resultados imediatamente após o procedimento. A possibilidade de implante da nova lente depende das condições e da estrutura de cada olho. Pacientes que usam óculos para miopia ou hipermetropia tem a vantagem adicional da correção destes defeitos e ao mesmo tempo da correção da presbiopia. São os que mais se beneficiam.
CK BENEFICIA PILOTOS AMERICANOS
Irvine, California A produtora de equipamentos oftalmológicos Refratec Inc., anunciou que a Administração de Aviação Federal (FAA) dos Estados Unidos estabeleceu o protocolo para pilotos de avião que desejam reduzir a dependência de óculos, fazendo o tratamento de correção visual para perto denominado NearVision CK (ceratoplastia condutiva). “Apenas os procedimentos mais seguros e eficazes conseguem obter um protocolo do FAA”, disse Mitchell B. Campbell, presidente da Refratec Inc. Protocolo do FAA para a Ceratoplastia Condutiva Pilotos americanos que pensam em fazer Ceratoplastia Condutiva para melhorar a visão podem faze-lo sem perder seu certificado aeromédico para voar. Primeiramente, o piloto deve checar com seu empregador e/ou seu examinador médico de vôo se a CK é uma opção de tratamento apropriada e se a visão pós-CK atende as necessidades individuais do piloto para voar.
Em 2004, a NearVision CK da Refratec se tornou o principal procedimento refrativo sem uso de laser nos EUA e é o procedimento que mais cresce, desde a introdução do LASIC. Sobre a Refratec A Refratec Inc. é uma companhia de tecnologia oftalmológica privada que esenvolve e comercializa procedimentos minimamente invasivos para oftalmologistas e seus pacientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRURGIA DE CATARATA

TOXOPLASMOSE- O que é,como se adquire e quais os sintomas.

GLAUCOMA ( PARTE 2 )